Amanhã, assista à sessão “Novas oportunidades na gestão do doente hipertenso: onde podemos atuar?”
É já amanhã, às 16h30, que se realiza o Simpósio Satélite “Novas oportunidades na gestão do doente hipertenso: onde podemos atuar?”. A sessão, que decorre no 16.º Congresso Português de Hipertensão e Risco Cardiovascular Global, conta com a moderação do Prof. Dr. Luís Bronze e do Prof. Dr. Luís Martins.









